Marketing Digital, porque escolher uma agência?
Por Sónia Dias em
Porque escolher uma agência de marketing digital para gerir a presença online da minha empresa?
Esta é uma dúvida recorrente entre empreendedores e gestores. Contratar uma agência de marketing digital para gerir as suas redes sociais ou optar pelacontratação individual de pessoas para a sua equipa? A resposta para essa questão depende de muitas variáveis e dos objetivos da sua empresa.
De forma pragmática, a contratação é um encargo financeiro bastante mais elevado. Por norma, uma agência reúne as funções de estratégia, produção de conteúdos, designer, videografo, analista de resultados. Pelo que teria, de contratar pessoas para responder a estas necessidades.
Além da questão financeira que não é de todo de menor importância, sobretudo quando falamos de pequenas e médias empresas, contratar um parceiro tem algumas vantagens que podem fazer toda a diferença. Por exemplo:
Alcançar resultados de forma eficaz e mais rapidamente. Ao contratar um parceiro responsável pelo marketing digital da sua empresa conseguirá obter os resultados que tanto deseja de forma mais rápida e eficiente.
Tempo! A sua prioridade deve ser a gestão do seu negócio e o tempo não estica. Por isso, ter um parceiro para trabalhar a sua presença online vai libertar-lhe tempo para se dedicar aquilo que verdadeiramente importa. Gerir e fazer crescer o seu negócio.
Consistência. Um parceiro de marketing digital dá-lhe a garantia de que vai ter conteúdos publicados de forma regular, adequados à tipologia dos diferentes canais, com interesse e qualidade, relevantes para os seus clientes.
Experiência e conhecimento especializado. Quando contrata uma agência de marketing digital está a não um, mas vários especialistas em áreas distintas como a estratégia de marketing, criação de conteúdos, campanhas de digital ads, análise de resultados. Tudo de especialistas em otimizar da forma mais eficaz a sua presença no mundo online. Todos a trabalhar para o sucesso da sua empresa.
Com um parceiro vai conseguir escalar a sua presença nas redes sociais o que vai impactar de forma significativa o seu negócio.
0 comentários